6 de out. de 2014

6 on 6

  Boa tarde pessoal :)
  Acho que pela minha ausência perceberam que minhas férias acabaram ne? Bom, foi isso mesmo. A faculdade voltou e os trabalhos também, por isso aparecerei com uma menor frequência.
  Hoje é dia de mais um 6 on 6 e de novo o tema é livre. Pensei em fazer alguma fotos diferentes mas acabou ficando em cima da hora e não consegui, por isso resolvi postar algumas fotos da cidade de Diamantina que eu já estou devendo para o blog a um tempinho...
  A cidade de pedras encanta pela sua arquitetura colonial e pela vida tranquila que levam os moradores: missa no domingo de manhã em uma Igreja encantadora, uma passagem pelo mercado e uma paisagem maravilhosa.







"Da janela lateral, do quarto de dormir vejo uma igreja um sinal de glória, vejo um muro branco e um vôo pássaro, vejo uma grade e um velho sinal..."





Por hoje é isto. Beijos e até o próximo post.

Tem mais aqui :


5 comentários:

  1. Respostas
    1. É muito linda sim :) Cada pedrinha representa um pouco da nossa história :)

      Excluir
  2. Que lindo! Tenho muita vontade de conhecer! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente lindo Luana. Pura história e arquitetura.. Não deixe de visitar quando voltar do seu intercambio :)

      Excluir
  3. Que fotos lindas Lee, amei! Diamantina é linda. *--*

    ResponderExcluir