26 de set. de 2014

Diário de bordo - 21/09/2014

  Então chegamos ao último dia...
  O sol veio para se despedir e a praia estava vazia para um domingo. Meu pai fez sua caminhada, minha mãe e a Bi ficaram tomando sol e eu voltei a ler. Tudo normal como qualquer outro dia de praia da nossa família. Dessa vez comemos camarão, mas o último açaí não pôde faltar. 
  Voltamos um pouco mais cedo para pousada e nos arrumamos para sair. Fomos até Vitória para pegar o voo, que seguiria para o aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. Da mesma forma que a leve chuva nos recebeu, foi ela também que se encarregou de fazer a nossa despedida, o que acabou me deixando um pouco nervosa com a viagem de volta.
  Chegamos em Araxá na segunda-feira de manhã já com saudades da praia. Fiquei feliz por termos conseguido fazer nossa viagem de família do ano, apesar de ter sido curta foi bem legal poder passar esse tempo com eles longe da rotina.
   Fiquem com as últimas fotos da minha viagem:




"Quando a gente fica em frente ao mar, a gente se sente melhor.."

 


   Saldo da viagem :
   - 1700 km
   - 220 fotos
   - 2 livros
   - 2,5 litros de açaí
   - Saudade, muita saudade.


  Encerro hoje o meu Diário de Bordo, com um pouquinho de tristeza por não ter mais dias pra falar e muito feliz por todos que acompanharam meus cinco dias de viagem. Espero que tenham gostado das fotos, dos relatórios e sentido um pouquinho do clima dessa viagem. Obrigado por estarem comigo.

Por hoje é isto. Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Lê, lindo seu blog e seus comentários. A gente faz a nossa história como uma aranha: tecendo nós (de nós mesmos!). Beijo. Alexandre Linhares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Alexandre, é um prazer tê-lo lendo meu blog. Fico muito feliz que tenha gostado. Com certeza, nós que não serão soltos com facilidade. Beijos.

      Excluir