25 de set. de 2014

Diário de bordo - 20/09/2014

  No quarto dia recebemos visita de um casal de amigos dos meus pais. Eles se conheceram em Araxá, por causa da Fábrica de Biscoitos do meu pai e sempre que vamos a Guarapari, nos encontramos com eles e levamos biscoitos.
  De manhã a mesma rotina : café da manha - praia - barraca 18. Um pouco depois das 9:00 eles apareceram e eu não me lembrava de como eram simpáticos. Passaram o dia todo com a gente na praia e a noite fomos passear com eles no Shopping Vila Velha. Enfim achei uma livraria e consegui completar a Trilogia "Seleção" da autora Kiera Cass, da qual falarei nos próximos posts.
  Só para não parecer estranho nós tomamos sim açaí e comemos mais milho e salgadinhos hahaha...E conseguimos pela primeira vez nesses dias entrar no mar, não que a água não estivesse gelada, mas o sol estava mais forte e isso nos encorajou :)

OBS: A falta de fotos minhas da praia não são escolha, eu realmente apareci em pouquíssimas delas. É realmente estranho, quanto mais gosto de fotografia mais desapareço delas. 






Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário