22 de set. de 2014

Diário de bordo - 17/09/2014


 É tão chato crescer as vezes...
   Lembro-me como era fácil organizar as viagens de família antigamente, minhas férias simplesmente se encaixavam nas dos meus pais e não importavam quantos dias seriam necessários faltar as aulas... a viagem sempre saía.
        Desde que minha irmã saiu do  Ensino Médio as coisas se tornaram meio complicadas, já não era tão fácil conciliar dias livres para nós quatro, e desde então os nossos dias de praia tem diminuído, ou não conseguimos viajar juntos. Este ano, pela primeira vez depois que eu e Bibi nascemos, papai e mamãe viajaram sozinhos, mas com um pouquinho de esforço conseguiram fazer uma segunda viagem e nos levar, foi por pouco tempo, mas foi ótimo estarmos juntos, só nós quatro, como fazíamos a um tempo atrás.
        Pela terceira vez, fomos a Guarapari, no Espírito Santo, meu pai gosta muito da cidade e estava curioso para ver a reforma que haviam feito na praia. A viagem, em si, foi mais demorada e cansativa que queríamos, mas no final, valeu a pena.
        Saímos de Araxá, de ônibus na quarta-feira de manhã, e fomos até Belo Horizonte. Nesse trajeto gastamos 6 horas, que não foram ruins. Li até a metade da viagem e me encantei com o livro, o resto do tempo, dormi. Da rodoviária, seguimos até o aeroporto de Confins, com o namorado da minha irmã, que foi super gentil em nos levar. Chegamos com antecedência e ficamos conversando, vimos até um ator da Globo ( eu e minha irmã não nos cansamos de procurar), mas não tiramos fotos. Da decolagem até o pouso em Vitória (ES), foram 50 minutos de pura gulodice daquelas coisas gostosas que a AZUL oferece no avião. Pousamos e fomos de táxi até Guarapari, que fica a uns 50 km.
        Enfim chegamos, mortos, as 22:00, com chuva e sem energia, da pra acreditar??







Essas são as fotos do primeiro dia, amanhã tem mais, não deixem de conferir!

Continua...

2 comentários:

  1. Não tem coisa melhor do que viajar ... em boa companhia, então, é melhor ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo tia Sílvia, viajar é um jeito bem fácil de esquecer os problemas de lado um pouquinho, e eu tenho as melhores companhias do mundo!

      Brigada pelo comentário, beijos.

      Excluir