15 de set. de 2014

Bolo e Guaraná

Boa tarde :)

 Você provavelmente já deve ter escutado de um desconhecido : " Como você cresceu, te peguei no colo" e automaticamente se perguntado : " Quem é essa pessoa?"... Agora se esse fato já se deu ao contrário, aceite, você está ficando velho!

 Minha crise de velhice se deu no sábado ao perceber que a Fernanda já está fazendo seis anos e eu realmente a "peguei no colo", e não só isso, fui visitá-la no hospital assim que nasceu, da pra acreditar?

 A parte boa disso é:

 1- Fernanda está uma fofura de criança e adorou fazer poses para minha máquina.
 
 2- Algo melhor que aniversário de criança?

 3- Percebi que não só a Fernanda tem 6 anos, mas a minha amizade com a Ju (irmã dela) tem mais que isso. É sempre bom lembrar que tenho amigas de longa data <3 

 E a parte frustrante que vale por 1000:

 - Tinha um escorregador daqueles infláveis e eu não tinha mais tamanho para brincar... Ainda fico chateada com essas coisas hahahahah







Fefe e seus pais 


Fefe e Ju 

Fe e Juju, as duas fofinhas que fazem eu me sentir velha <3

Fofa ne??


Por hoje é isto. Beijos e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário