23 de set. de 2014

Diário de bordo - 18/09/2014

  No segundo dia acordamos cedo, como costumamos fazer quando viajamos, tomamos café da manhã na pousada e seguimos para a praia. Andamos, andamos e andamos, resolvemos sentar na barraca 18, e ficamos nela o resto dos nossos dias. 
  Sentamos de frente ao mar, e meus pais pediram um coco, nunca gostei de beber sua água, mas confesso que sempre gosto de fotografá-los. Fiz algumas fotos, terminei o livro que estava lendo na viagem, e fiquei observando as crianças brincarem. Fiquei com saudade da minha infância, quando esquecia o sol e ficava o tempo todo fazendo castelos ou piscinas na areia.
  Sentei um pouco ao sol, apesar de não gostar muito, e tive duas tentativas frustradas de entrar no mar, a água estava incrivelmente gelada, não consegui. Perto da hora do almoço comemos o peixe típico da região do Espirito Santo, o Peroá. Meu pai ficou feliz em mais uma vez sentir aquele sabor e disse que esse era um dos motivos de termos voltado a Guarapari.
  Voltamos a pousada a procura do carrinho de açaí, mas não o achamos. Nos arrumamos e fomos procurar algum lugar que tivesse. Achamos e adoramos. Mais tarde saímos para jantar e demos uma volta pela cidade.
  Chegamos mortos na pousada e logo dormimos...









Continua...

2 comentários:

  1. Como assim não gosta da água do coco, garanto que a "Nutrigata" da família não deve achar isso nada bonito.... Fora isso as fotos estão lindas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo gostar hahahaha sempre experimento para ver se tenho outra opinião, mas nada hahahahah. A nutrigata perdoa ahahahah

      Excluir