18 de mai. de 2014

Dias de visita

Boa noite pessoal!

Tive um final de semana maravilhoso e é claro, tenho que compartilhá-lo com vocês. Quem acompanha meu blog há algum tempo, sabe que me mudei para Uberlândia para estudar, e esse final de semana, pessoas muito queridas resolveram me fazer uma visita. Meus pais, duas primas e minha sogra contribuíram para ótimos dias.

Ontem quando chegaram fomos dar uma volta no centro da cidade, porém as lojas já estavam quase todas fechadas. Mais tarde fomos ao shopping e depois saímos para comer algo. Hoje de manhã, fomos conhecer o Parque do Sabiá e ficamos realmente encantados com esse espaço reservado a natureza. O Parque possui uma extensa área verde, com zoológico, parque infantil, piscinas, represa, áreas para piquenique e espaços de educação infantil. É um lugar lindo para passear com amigos, com a família, ou até mesmo para caminhar sozinho.

A parte ruim disso tudo é que eles têm que voltar para casa. Fomos almoçar na Estância do Cupim e logo depois voltaram para Araxá. Obrigada queridos pelo final de semana!

Fiquem com as fotos :













Por hoje é isso. Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário