4 de ago. de 2015

Diário de Bordo - 03/08/2015

Boa noite :)

Ontem resolvemos ir para Praia de Pajuçara, já que a de Jatiúca, onde fica o hotel, não é tão indicada para banho. Resolvemos ir andando para conhecermos um pouco mais da cidade e queimar algumas calorias hahaha. A praia estava a 4km de nós aproximadamente, e gastamos alguns minutos até lá.

A praia é bonita e calma, e vê-se jangadas por todos os lados que levam até as piscinas naturais de Pajuçara, que infelizmente não visitamos. Conversamos, nadamos e tomamos sol até a hora do almoço, e fomos surpreendidos pelo marketing dos vendedores ambulantes novamente, não tem como escapar. Nos impressionamos com a intensidade do sol que, escondida pelo vento, não nos deixa perceber o quanto estamos queimando. Dica pra quem quer visitar: Abuse do protetor solar.

Praia de Pajuçara

Presente de uma tia querida

Mamãe maravilhosa

Almoçamos por perto da praia mesmo e voltamos ao hotel para descansarmos um pouco. A noite, fomos até o Parque Shopping Maceió que tinha uma praça alimentar bem parecida com a de Uberlândia.

Tio Mário, Tia Luiza e Bibi

Praça de alimentação do Parque Shopping Maceió.

Lanchamos e voltamos para o hotel. Cansados e empolgados para nosso passeio do dia seguinte: Maragogi. Não deixe de conferir como foi, amanhã ta no blog!