6 de set. de 2014

6 on 6

Boa noite pessoal!

  Hoje é dia de 6 on 6 e por questão de um pouco mais de uma hora hoje vai ser 6 on 7 e por isso peço desculpas.  A questão é que dessa vez realmente esqueci! Fiquei olhando o dia todo pra data de hoje e sabendo que tinha algum compromisso, porém fui lembrar do post depois das 21:00 e só consegui fazê-lo agora...

  Para minha sorte esse mês o tema é livre e vou aproveitar pra postar fotos do meu final de período, que de tão corrido, tive que deixar o blog por um tempinho... Mas como estão vendo, já estou de volta e por um mês, de férias!

  As fotos são de um domingo inteiro de plástica, um pouco cansativo mas muito gostoso com amigas lindas, risos, conversas e cores.. muuuuitas cores :)










Por hoje é isto. Beijos e até o próximo post.


Tem mais aqui:

Carlos

Faby

Jade

Luana

Morgânia

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Uma delícia Carlos.. mas deu todo um trbalho pra não pintar as paredes hahahaah

      Excluir
  2. essas fotos me lembraram minha aula de direção de arte na faculdade, onde estudamos a teoria das cores ♥
    fala que não lembra a infância?! adorei!

    Flatografando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um trabalho muito gostoso, não é mesmo Flávia?
      Foi um trabalho para minha aula de Plástica na faculdade, onde deveríamos fazer um círculo cromático e vário degrades. Foi um tanto trabalhoso mas no final deu tudo certo.
      E sim, me lembra muito a minha infância, e na verdade me sinto muito criança nas minhas aulas fazendo Arquitetura :)

      Obrigada pelo comentário :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pode ter certeza que quando vier me visitar não vai faltar arte pra você fazer tia hahahahahha :)
      Beijos, saudadees

      Excluir
  4. Fiquei imaginando o que fazer com esses copinhos coloridos... Haha, sei lá! Colar eles em um quadro branco talvez? Bom Lee, chega de imaginar ne? Adorei suas fotos, cor sempre traz alegria e eu fiquei feliz agora! :)

    Beijos amora. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha não seria uma má ideia se ainda os tivesse Faby :)
      Cor sempre traz muita alegria mesmo e é muito bom poder contribuir para sua :D

      Beijos.

      Excluir