23 de jun. de 2014

Dias de aconchego

Boa noite pessoal!


  Não entrei muito na internet esses dias e por isso meu sumiço, isso porque estava em casa e queria tanto aproveitar que não tive muito tempo para meu notebook. Meus dias foram ótimos e já to querendo voltar. Nada melhor que comida de mãe e vó, carinho de pai, implicância de irmã e sorriso dos primos.

  Em Araxá estava acontecendo uma exposição de carros antigos e aproveitei para fotografar, infelizmente as fotos foram noturnas, e eu não consigo gostar.

Fiquem com um pedacinho da minha alegria:








Puro amor...




Detalhes...



"Percebe e entende que os melhores amigos
São aqueles que estão em casa, esperando por ti..."







"Família, família, papai, mamãe, titia, família, família,almoça junto todo dia..."


Por hoje é isto. Beijos e até o próximo post.

2 comentários: