6 de jun. de 2014

6 on 6

Boa tarde pessoal!

Realizando meu desejo de muito tempo, abriu uma vaga no grupo 6 on 6 que minha tia participa e eles foram super fofinhos e me aceitaram como nova integrante. Então hoje é o primeiro de muitooos post desse, eu espero!

Como o tema desse mês é livre, resolvi fotografar o que tem feito parte dos meus dias : casa nova, pôr do sol maravilhoso, cores e cores e cores...




Pode não parecer, mas Uberlândia realmente tem um pôr do sol maravilhoso, um dos mais bonitos que já vi.





Parece que voltei alguns anos da minha vida levando tanto material de cor na minha mochila...




Descobri um quadro negro atrás da minha porta da cozinha, e simplesmente amei! Sempre quis um lugar para escrever dentro de casa.


Por hoje é isso pessoal. Beijos e até o próximo post.


Tem mais aqui :





10 comentários:

  1. Que liiiindas as fotos Lelelelezinha! Aaah! Ameeei o quadro! *0*
    hahahaha Saudades sua linda! Beijocas,
    Cabeça de Bagre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada querida :) Quando você vier a gnt termina o quadro :)
      Saudades tambem, beeijos, vem me visitar :)

      Excluir
  2. Oi amore, quase coloco pôr do sol, como a primeira imagem, acredita?
    Só feliz com a tua participação.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é telepatia tiaa hahahahaha :)
      Eu estou muiiito feliz de estar participando, obrigada!
      Beijooos

      Excluir
  3. Que fotos fofas, Lee! Amei o por do sol, os materiais de desenho, a porta ^^ tudo lindo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Luana :) O pôr do sol aqui é realmente muito bonito.. e me sinto uma criança com todos esses materias, hahaha com você foi assim tambem??

      Beijos

      Excluir
  4. Lindas fotos Lee, adorei cada detalhe... Parabéns pelas as fotos e bem vinda a turma. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Faby, fiquei muito feliz de terem me recebido com tanto carinho no grupo :)

      Excluir