9 de jun. de 2014

3 dias..

Boa noite pessoal!

 
  O dia dos namorados está chegando, e você se enrolou e não conseguiu comprar o presente? Por isso eu tenho uma ideia super fofa, fácil e barata que seu namorado vai adorar.

  Eu fiz a um tempo pro meu namorado e fiquei em dúvida se ele ia gostar, fiquei com medo de que ele achasse que era coisa de menina hahahaha, mas  ele acabou ficando mais empolgado que eu.
 

  Vamos começar?

  Materiais:
  
  - 2 Camisetas brancas
  - 2 pincéis de espessura diferente
  - Tinta vermelha
  - Tinta preta
  - Lápis
  - Papel
  - Tesoura
  - Placa de papelão 


  Quando fui comprar, comprei duas camisetas iguais e optei por cortar a minha pra ficar diferente.

 Pra começar é legal passar a camiseta para facilitar na hora dos cortes, depois só marcar com um lápis onde você deseja retirar. Eu retirei a  gola e as mangas para fazer um modelo nadador.






Depois, faça um corte reto na parte de trás da blusa bem no centro.





Faça também um corte na barra da camiseta e use o pedaço retirado para enrolar a parte de cima.
Em um papel, escreva sua frase e recorte as letras. Coloque o papelão dentro da camiseta, firme a folha e comece a pintar.









Comprei tintas de marcas diferentes e percebi que a mais líquida da um toque mais natural, enquanto a mais pastosa fica uma pintura de pano de prato hahaha 




As espessuras dos pincéis são variáveis de acordo com o seu gosto, um mais fino para detalhes e o mais grosso para partes maiores.

E esse foi o resultado:



 É aconselhável que a lavagem seja feita após 36 horas, e ela estará pronta para uso.




Espero que tenham gostado e façam para seus namorados :)

Beijos e até o próximo post.





2 comentários: