1 de abr. de 2014

Um pouquinho de Hollywood

Boa noite pessoal!

  Ontem fui assistir a uma noite de música no Teatro Municipal de Araxá, cujo o tema era Cinema.A Escola de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo fez um belo espetáculo,usando como modelo a apresentação do Oscar, dos Estados Unidos.
  
  As músicas foram apresentadas por grupos de diferentes idades e com diferentes estilos musicais, foi uma bela noite.

  A Escola de Música de Araxá fica na Avenida Getúlio Vargas e o Teatro Municipal na Praça da Avenida Antônio Carlos. Quando vierem em Araxá, não deixem de visitar.


Orquestra Viva


Grupo de flauta doce





  Bom, para quem acompanha meu blog, sabe que eu estava em Ouro Preto estudando Arquitetura, porém, fui chamada na Universidade Federal de Uberlândia e pela proximidade da minha cidade e a maior amplitude do curso, optei por ela.Por isso, hoje fui fazer minha matrícula e olhar um lugar pra morar. 

  Meu pai, meu namorado e uma amiga minha me acompanharam na viagem, e apesar de ser bem pertinho foi um pouco cansativo.






  Quando chegamos em Araxá novamente, fomos à loja da minha amiga linda (não me mate) e fui buscar a afilhada mais linda do mundo na escola.





Por hoje é isso. Beijos, e até o próximo post.



3 comentários:

  1. Olá Mariana , muito obrigada :) Visitarei você sim, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Apesar da minha pessoa ter ficado HORRIVEL, estou MUITO feliz de ter aparecido no blog :DDDD
    beijos ;**
    sucesso amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH tenha dó amigaa... Ta vendo? Apareceu primeiro que todo mundo, nao pode reclamar mais hahahaha

      Excluir