6 de abr. de 2014

Sobre cinema.

Boa tarde pessoal!

Ando meio sumida, mas a vida por aqui tem sido meio corrida, então, me desculpem novamente.

To pensando em fazer uns projetinhos para o blog e um deles eu vou começar hoje.. Indicação de um filme.
O filme de hoje é RIO 2, de estreia recente e grande sucesso.

Para quem não viu o primeiro filme (RIO), sugiro que assistam, é necessário para o entendimento do segundo. O filme é simplesmente fantástico. História de uma família de ararinhas-azuis que saem do Rio de Janeiro em busca de mais aves de sua espécie na Amazônia após assistirem a uma reportagem na televisão.
Juntos, na grande floresta eles se organizam e lutam contra a destruição humana.

A animação é muito bem feita, com uma trilha sonora super animada e uma história fofa. Fiquei apaixonada com as cidades brasileiras em forma de desenho.

Fiquem com algumas fotografias e com o trailer do filme. Vale a pena assistir!










6 comentários:

  1. Ansiosa para assistir, já vi o 1 vááááárias vezes ^^

    Blog No Estilo Gisele

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de ver agora depois desse post haha
    beijos amigaaa :**

    ResponderExcluir
  3. Não gostei do primeiro, e ele já está em cartaz aqui, mas não vou vê-lo.
    Mas se estiver em Araxá quem sabe, estou pensando em ir em todos os cinemas pelas cidades que eu passar(tipo um projeto) porém seria legal se todos fossem com essa cara de antigo ou diferente com o da tua cidade, é mais divertido. Pois o moderno é tudo tão igual...
    E fiquei muito curiosa quando você disse que lá só tem uma sala e tal.
    Vai ser legal ter uma foto em cada um que eu for :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Morganiazinha, porque não gostou do primeiro? Eu acho ele muito fofo :)
      É. quando você vier ele ainda vai estar passando... Vai ficar um mês :/ esse é o problema de ter apenas uma sala :/
      Mas você vai gostar de conhece-lo.

      Excluir