24 de abr. de 2014

Début

Boa tarde pessoal!

Dessa vez eu realmente exagerei, passei muiiiito tempo sem postar, mas peço desculpas. No feriado foi o aniversário da minha prima ( quase filha) de 15 anos e participei de quase toda organização, então meus dias foram muito corridos e todo meu tempo dedicado à ela.

Débutante é uma palavra francesa que significa iniciante ou estreante. Na vida da mulher francesa, seu début marcava  o início da vida social, a troca do estilo de roupas e a permissão para o namoro e  por isso fazia-se uma festa para comemoração.

Esse ritual ficou bastante comum no Brasil, e com vestidos de princesa, valsa e convidados queridos as brasileiras fazem seu début à brasileira.

O aniversário da minha prima foi bem legal e diferente. Ela escolheu um tema retrô/ rock / beatles e todo salão foi enfeitado com discos e forros de bolinhas. Mesmo depois da festa não consigo acreditar que ela já cresceu e que não brinca mais de boneca. Me sinto um pouco velha hahah

As fotos não ficaram muito boas, porque a iluminação estava ruim, não gosto muito de fotos noturnas, mas vejam algumas: 



Amanda

Debutante

Amanda e Bibi

Brendha

Marcos e Bárbara

Afilhada

Doces

Yellow submarine

Valsa - Amanda e Germano

Em breve posto as fotos do book da Amanda, ficaram lindas.


Por hoje é isto, beijos e até breve.

6 comentários:

  1. Magina, as fotos ficaram muito boas !
    E eu ameeeeeeeeeeeeeeei o vestido da debutante, todo de poá, lindo lindo !

    Blogando ideias

    ResponderExcluir
  2. Ah,vamos montar um espaço de festa???
    Então é que meu google não está prestando por esse motivo estou usando o fireflox, :(
    Preciso comprar outro note não tem jeito mesmo.
    Ah, sim vou é claro pra tua casa, porém só quando você tiver WI-FI kkkk, e isso é sério .
    Te adoro.
    Beijos e saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Morganiazinha, podíamos sim, mas acho que a gnt ia inventar coisa demais pra fazer de última hora sabee? hahahahahahaah não ia dar muito certo :)
      Vou ficar esperando e cobrar isso eternamente hahahaha e acho que vc poderia ser uma tia mais amorosa e prefirir ficar cmg e nao com wi-fi hahahahaha
      Beijooos, não suma, saudade!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir