29 de abr. de 2016

Só a bailarina que não tem...

 Uma das coisas de maior valor na minha vida foi ter conhecido os palcos. Foi ter conhecido os palcos de cima dele, vendo os refletores, procurando os meus amigos e minha família no meio da platéia, me concentrando em uma janelinha pra não olhar pra baixo.

Uma das coisas de maior valor na minha vida foi ter participado de uma companhia de dança. Foi por ter participado de corpo e alma, de ter perdido festinhas pra ensaiar, de acordar com o corpo todo doendo, de repetir mil vezes a mesma sequência pra ficar cada vez melhor.

Uma das coisas de maior valor na minha vida foi ter sido bailarina. Foi de ter sido a melhor bailarina que eu pude, mesmo sem ter a perna mais alta da turma, mesmo sem saber milhares de saltos. Foi ter sido bailarina e aprendido sobre disciplina, persistência e cooperação, de ter aprendido que a vontade leva você pra onde quiser e os movimentos não são apenas sequenciados pelo 5 6 7 8 de uma contagem e sim pelo 5 6 7 8 da batida do seu coração.

Feliz dia da Dança.

































Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário