10 de ago. de 2015

Diário de Bordo - 08/08/2015

Boa noite :)

Desculpem-me pelo atraso, mas estava voltando para casa e não tive tempo de falar sobre o meu ultimo dia.

Resolvemos ficar na Praia de Pajuçara mesmo, já estávamos cansados de tantos passeios, mas infelizmente não deu pra entrar na água. Ficamos só curtindo a paisagem, o sol e a brisa. Aproveitei para continuar lendo o meu livro e fomos a feira de artesanato que era bem pertinho. A feira em Maceió não oferece muitas opções pessoais, a maior parte da barraquinha vende itens para casa.

Aproveitamos o último dia também para ficar na piscina do hotel, a qual não tínhamos entrado ainda. A noite, jantamos no "Parmegiano", um restaurante que já havia sido indicado e está aprovado.




Bom, acaba por aqui o meu diário de bordo. Pra quem conhece Maceió, espero que eu tenha conseguido trazer um pouquinho de suas melhores lembranças. Pra quem não conhece, espero que conheça um dia, mas vá preparado para passar muito tempo dentro de taxi e disposto para gastar com os passeios, porque as praias da cidade são belas, porém poluídas.

Obrigada a você que compartilhou cada pedacinho dessa viagem gostosa comigo e espero que possamos estar juntos em muitas outras.
Estou aberta para qualquer informação, dúvida, sugestão, crítica, ou só pra bater papo mesmo.

Por hoje é isto. Beijos de saudade e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário