30 de mai. de 2015

Meu pedaço alaranjado do dia :)


     Geralmente meus dias não são muito iguais, exceto pelo fato de ter um show sempre na minha varanda me chamando para ver. Desde que me mudei para Uberlândia meus fins de dia tem um significado diferente e percebi realmente a grandeza do céu. Nada mais gratificante que capturar, na câmera e no coração, o que ele prepara pra gente a cada dia, o sol se compondo com as nuvens e descendo devagar até o céu ficar alaranjado e a lua  se posicionar bem em cima da minha cabeça. Meus amigos já cansaram de ouvir, mas não consigo parar de dizer: Essa cidade tem o pôr-do-sol mais lindo do mundo.











     Hoje foi só mais um dia que não me cansei de olhar e capturar cada pedacinho desse pôr-do-sol maravilhoso que sou privilegiada por poder vê-lo.

Por hoje é isto. Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário