3 de mai. de 2014

Arte Consciente

Bom dia pessoal!

Hoje venho falar de uma dupla teatral que tem um espetáculo circense e veio deixar um pouquinho do seu trabalho na cidade de Araxá, onde nasci.

Eles são reconhecidos como Cia da Sorte e como logo usam um trevo de quatro folhas que representam suas quatro áreas de trabalho: espetáculos e números, intervenções, arte-educação e cine consciente. Atualmente atuam com o projeto Semente da Sorte, que tem a proposta de distribuir no país sua arte, viajando, no ano de 2014, por 11 estados brasileiros, de São Paulo ao Ceará, e tivemos a sorte de recebe-los em nossa cidade.

Lele Marins e  Rafael Trevo são os artistas e idealizadores do projeto. Eles viajam em um fusca para levar a arte, pois acreditam que ela pode ser mais que entretenimento, um meio de conscientização. Os figurinos e maquiagens são encantadores, e o espetáculo é realmente espetacular, envolvendo a platéia todo o tempo e agradando o público infantil e adulto.

A apresentação aconteceu na parte externa do  Teatro Municipal de Araxá, que sempre traz várias apresentações gratuitas e incentiva a cultura na cidade.

Eu particularmente adoro palhaços, circo e todo tipo de arte, porque me deixa mais feliz. 

Museu Dona Beija

Queridos

Dona Lele Marins

Palhaço Trevolino




Me desculpem pela qualidade da próxima foto, tive pouco tempo para tirá-la. Mas não resisti, tive que compartilha-la, é muita fofura pra uma foto só .


Cia <3


Bom, se quiserem conhecer um pouco mais desse belo trabalho, acompanhem pelo site e facebook nos links abaixo, e não deixem de assistir se visitarem sua cidade.

Site: Cia da Sorte
Facebook: Projeto Semente da Sorte


Esse é o vídeo de apresentação do projeto deles:




Por hoje é isso pessoal. Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Acho que agora sei como fazer.
    Preciso colar o link e procurar no Google,não dá link :(
    Legal a história do grupo, mesmo não gostando de palhaços e tal.
    Mas gosto da tenda e das roupas e dessa coisa lúdica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que descobriu!
      Palhaços são lindos Morganiazinha hahahaha mas o Jonathan não gosta tbm, tem medo!

      Excluir