11 de mar. de 2014

"Eu não sei na verdade quem eu sou...

...já tentei, calcular o meu valor". Prazer. Meio menina, meio mulher; um pouco adulta e um taaanto criança. Dona de uma vida bastante comum entre as meninas da minha idade: um namorado, muitos amigos e o desejo de entrar na faculdade. Devido ao gosto pela arte desde novinha, optei pelo curso Arquitetura e meus dias ultimamente têm sido ocupados pela incansável busca por esse desejo. Sete anos bailarina, e o último preenchido pela falta dos pliés, chassés e jetés e pela certeza que os anos em cima do palco jamais serão apagados de minha memória. Filha de pais incríveis, que através de erros e acertos fizeram tudo que podiam por mim e minha irmã, que como tantas outras consegue ser a mais irritante e a melhor do mundo ao mesmo tempo. Apaixonada por fotografia, livros, dança, teatro, música e tudo aquilo que é ARTE. Mineira, e agora, Blogueira!




E pra terminar o dia bem, está aí o vídeo da música que deu nome a este post. Pra quem não conhece a banda , ou a trupe, eles são O TEATRO MÁGICO, donos de lindas canções. Vale a pena ouvir!





Beijos, e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Oi!
    Legal teu blog, prazer kkkkkk!
    Olha essa coisa de mandar a gente digitar aquele montão de números pra provar que não somos um robô é um saco.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA vc teve que digitar?? Será que eu que tenho que tirar isso?

      Excluir