18 de mar. de 2014

A cidade de pedras

Boa Tarde pessoal!

Quem leu meu primeiro post, soube que até então meu desejo era entrar para faculdade, e alguns dias depois tive a notícia que ele não demoraria a se realizar. E aqui estou eu, depois do meu primeiro dia de aula na Universidade Federal de Ouro Preto exatamente no curso que eu queria: Arquitetura e Urbanismo. A notícia chegou na sexta e sábado de manhã eu já estava a caminho: um desejo, uma amiga, algumas malas e milhões de incertezas.




Minha cidade fica aproximadamente a 450 km de Ouro Preto, saímos sábado de manhã de Araxá e de tardezinha já havíamos chegado. Procuramos muito por um lugar para morar, não conseguimos achar no mesmo dia e dormimos na Pousada Turismo.Bem cedo no dia seguinte voltamos à procura e achamos um lugar legal. De tarde aproveitamos para dar uma volta no centro histórico.





Fiquei apaixonada por essas janelas.



Embora pareça uma Igreja, essa é a antiga prisão da cidade, que hoje funciona como um museu.


Depois que nossos pais voltaram para Araxá, eu e minha amiga Aline encontramos um Subway na cidade e fomos lanchar, veja como ele é fofo:








A cidade é linda e eu to adorando. Fui à aula dois dias e a Universidade é ótima. Em breve conto mais sobre os meus dias e essa maravilhosa cidade de pedras. Fiquem com mais algumas fotos:






Beijos, e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Olha aqui isso não é justo, porque levou a Aline ???
    Nem me chamou, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, não tô triste kkkkk.
    Oi Aline?
    Eu sou legal tá....
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Aline veio morar comigo tia.. Ela passou pro mesmo curso que eu :)

      Excluir